Bruno Freire

Bruno Freire, CEO da Austral Re, assume a presidência da Associação Nacional das Resseguradoras (ANRe). Ele substitui Paulo Eduardo Botti, que completou dois anos de mandato à frente da Associação.

A nova diretoria é composta ainda pelos vice-presidentes José Carlos Cardoso e Rodrigo Botti e pelos diretores Nicolás Jesus Di Salvo e Petronio Duarte Cançado.

Juntamente com a posse de Bruno, está sendo criado o Conselho Consultivo, formado por presidentes e vice-presidentes da companhia que já cumpriram seu mandato e que continuam ativos em empresas integrantes da Associação, atualmente composto por Paulo Botti, José Carlos Cardoso e o próprio Bruno Freire.

Em 2018 o objetivo principal da Associação é promover o aprimoramento e aumento da competitividade do mercado ressegurador local para atuação doméstica e internacional, incentivando o debate e o desenvolvimento de conhecimento e de instrumentos que possam colaborar para o estabelecimento do Brasil como um Centro Regional Exportador de Resseguros.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta