Ultima atualização 14 de março

Aon Brasil anuncia novo diretor para a área de Marine

Com mais de 15 anos de experiência no mercado e na companhia, Paulo Niemeyer continuará à frente da área de Oil & Gas

A Aon Brasil anuncia o novo diretor para a área de Marine, ou Riscos Marítimos, Paulo Niemeyer Neto. O executivo é formado em Administração, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), têm pós-graduação na área de Oil & Gas, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização internacional em Houston, Londres e Noruega.

Niemeyer assume este novo desafio, atuando em conjunto com a diretoria de Oil & Gas, cargo que ocupa atualmente. O objetivo é atuar no desenvolvimento e crescimento do mercado de Marine.

O executivo possui mais de 15 anos de experiência em riscos de grande porte do setor de Exploração e Produção, tanto no mercado local quanto mundial. Também conta com expertise no gerenciamento de programas de seguros de empresas instaladas no Brasil e no exterior. Além disso, já participou de diversos roadshows com grandes companhias do mercado internacional.

Reconhecimento

“Receber um desafio como este é uma enorme satisfação e reconhecimento do meu trabalho desenvolvido na Aon. Acredito que a minha experiência, oriunda, principalmente, do setor de Oil & Gas, será um grande diferencial para contribuir na elaboração de estratégias assertivas, que reforcem a imagem da empresa como referência no mercado de seguros Marine”, afirma Niemeyer.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock