Ultima atualização 07 de março

Amil oferece curso de formação profissional a corretores

Iniciativa, feita em parceria com a Escola Nacional de Seguros, faz parte das ações de educação promovidas pela empresa para o canal de vendas

curso

Pela primeira vez no mercado de saúde suplementar, uma empresa de medicina de grupo financiará o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, no formato in company. A iniciativa da Amil dará a 40 profissionais do mercado a oportunidade de obter a habilitação da Susep para a venda de produtos das categorias Capitalização e Seguro de Vida e Previdência. O objetivo da empresa é contribuir para o aperfeiçoamento técnico da sua força de vendas, reconhecendo os corretores de planos de saúde de São Paulo que tiveram destaque de performance em 2017.

As aulas ocorrerão a partir de março, na sede da Amil, em São Paulo, e serão ministradas por professores renomados no mercado. Entre as disciplinas estão Teoria Geral do Seguro; Saúde Suplementar; Matemática Financeira; Direito e Legislação do Seguro; Estratégias de Comercialização; e Gerenciamento de Riscos.

Curso completo

O curso faz parte das ações de educação voltadas para os corretores que comercializam os produtos da empresa, que, desde 2002, conta com uma Universidade de Vendas. Em 2017, mais de 9 mil corretores passaram por treinamentos técnicos sobre os diferentes produtos da Amil, elaboração de proposta, cotação e regras comerciais, além de temas comportamentais, como administração do tempo, mundo digital, eficácia e conhecimento do cliente.

“A Amil trabalha para que os corretores tenham cada vez mais uma atuação diferenciada. O curso de formação in company é uma ação que valoriza o profissional de vendas, garantindo ainda mais qualidade na sua abordagem aos nossos futuros clientes”, aponta Simone Feu, diretora comercial da empresa.

Responsável pela formação dos corretores de seguros em todo o País, a Escola Nacional de Seguros cumpre essa missão ministrando cursos e aplicando exames. Anualmente, a instituição concede certificado a cerca de 4 mil novos profissionais. “Será muito gratificante poder contribuir com a nossa expertise para a formação desses 40 corretores. Temos convicção de que, no final das aulas, eles estarão capacitados para prestar serviços de excelência à companhia e aos seus beneficiários”, ressalta a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO