Ultima atualização 28 de fevereiro

Zurich inicia venda de seguro viagem em totens no RIOgaleão

Iniciativa é resultado de uma parceria entre a seguradora e a Bit Pagg, plataforma de venda de seguros online

Zurich

Passageiros de voos internacionais que partem do RIOgaleão (Aeroporto Internacional Tom Jobim) poderão comprar o seguro viagem momentos antes de embarcar.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a companhia e a Bit Pagg, plataforma de venda de seguros online.

O passageiro leva alguns minutos para comprar e fazer o pagamento do seguro pelo totem. O RIOgaleão é o segundo aeroporto internacional mais movimentado do país, com mais de 16 milhões de passageiros por ano e capacidade para 37 milhões de viajantes.

“Nosso objetivo é aproveitar o fluxo qualificado de usuários do aeroporto para oferta e massificação do seguro viagem por meio de ferramentas digitais, mas sem perder a abordagem consultiva, que será feita através de promotores qualificados nesse que é o último momento possível de compra antes da viagem sem que haja carência”, afirma Cesar Lopes de Sousa, CEO da Bit Pagg.

Coberturas

Além das coberturas com assistência médica e despesas farmacêuticas, o seguro viagem também cobre outros tipos de serviços, como localização de bagagem extraviada, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.

“Alguns países obrigam o turista a contratar a proteção antes de viajar, caso dos europeus que integram o Tratado de Schengen e exigem cobertura mínima de 30 mil euros por pessoa, mas muitos viajantes desconhecem isso”, lembra Simone Libonati, superintendente de Seguro Viagem da Zurich.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock