Ultima atualização 26 de fevereiro

Wiz apresenta novo diretor executivo

Cargo passa a ser ocupado por Heverton Peixoto de Melo Pessoa, que até então atuava como diretor de Transformação Digital da plataforma Zim
Heverton Peixoto
Heverton Peixoto

Heverton Peixoto de Melo Pessoa é o novo diretor executivo da Wiz, proprietária da plataforma digital Zim. O profissional ocupava até então o posto de diretor de Transformação Digital do Zim.

Novo presidente

O Conselho de Administração também decidiu pela não recondução do presidente da companhia, João Francisco da Silveira Neto. De acordo com o comunicado, o desligamento do executivo ocorrerá no dia 1º de março.

Em sua substituição, em caráter interino e sujeito a modificação do Estatuto Social em Assembleia Geral Extraordinária, foi nomeado o atual presidente do Conselho de Administração, Fernando Carlos Borges de Melo Filho, que ocupará a função em um prazo de até 12 meses. Foi deliberada ainda a recondução dos atuais diretores estatutários, Marcus Marques Martino (Diretor Financeiro e de Relações com Investidores) e Diogo Tressoldi Camargo (Diretor Jurídico e Compliance).

Fonte: CCQS

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO