Ultima atualização 07 de fevereiro

Unimed promove bate-papo sobre saúde no Carnaval

Médica epidemiologista Claudia Meireles dará dicas para que o folião aproveite a festa sem surpresas e responderá dúvidas dos internautas

carnaval

Carnaval 2018 – A Unimed do Brasil promove amanhã (8), às 15 horas, um bate-papo ao vivo em seu perfil no Instagram com a médica epidemiologista Claudia Meireles.

Na live “Folia com Saúde”, a especialista dará dicas para que o folião aproveite a festa sem surpresas: como manter o corpo hidratado, qual o melhor cardápio a seguir, o protetor solar ideal para cada tipo de pele e as dúvidas sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), além das viroses, que estão na pauta da conversa. A médica ainda responderá dúvidas dos internautas.

“Encontramos nas redes sociais uma alterativa eficiente para informar a população. O objetivo deste projeto é mostrar que o cuidado com a saúde vale para todos os momentos da vida e que a prevenção é uma das formas mais eficientes para nos mantermos distantes de uma série de doenças”, concluu Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO