Ultima atualização 22 de fevereiro

Travelers foca em seguros para construção civil

Com parceria, a companhia fechou mais de 60 negócios em 12 meses. Experiência no marcado contribuiu para os resultados positivos em 2017

Travelers

A Travelers estabeleceu parcerias com corretoras especializadas em projetos de construção em 2017. Em um ano em que o setor de construção civil apresentou decréscimo de mais de 6%, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria de Construção (CBIC), a empresa conseguiu expansão. Essa só foi possível devido à expertise da seguradora com produtos e serviços específicos para a indústria.

Uma das parceiras foi a Euroamerica Corretora de Seguros. Juntas, as companhias fecharam mais de 60 negócios em 12 meses, 11 deles diretamente ligados à infraestrutura.

“Contar com essa seguradora na oferta de soluções de seguros foi fundamental para garantir a concretização de bons acordos. Estamos confiantes no avanço de negócios. Acreditamos em oportunidades também em 2018”, afirma Robert Sarkis, responsável pela área de engenharia e infraestrutura da corretora.

Investimento alto

Para esse ano, a Secretaria Geral da Presidência da República anunciou o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). Nele estão previstos aproximadamente R$ 132 bilhões de investimentos na construção civil, principalmente no setor de transportes, como rodovias e aeroportos.

“Com a previsão de um ano agitado para a indústria de construção civil, estamos ansiosos para trabalhar ainda mais com a agente de seguros. Além de outras corretoras em projetos robustos e de qualidade”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor presidente da Travelers no Brasil.

A entidade oferece coberturas para empresas que ajudam a fomentar a infraestrutura do País.Tem especialização nos setores de energias renováveis, construção, educacional, hospitalar e de saneamento. A empresa investe no relacionamento com os corretores e na implementação de inovações tecnológicas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock