Ultima atualização 06 de fevereiro

Tokio Marine salta duas posições no ranking das seguradoras auto

Companhia saltou duas posições no ranking nacional de Prêmios de Seguros Auto. Marca foi atingida depois que mais 360 mil veículos se vincularam à empresa

grafico-crescente

Em 2017, a carteira de automóvel da Tokio Marine cresceu 32% em comparação com o ano anterior, e a participação de mercado da companhia subiu de 7,5% para 9,3% no período. Além disso, o número de veículos segurados aumentou de 1,25 milhão para 1,61 milhão, o terceiro maior do mercado. Isso fez com que a seguradora subisse duas posições no ranking de Prêmios de Seguros Automóvel, atingindo a quarta posição.

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine
Marcelo Goldman

“Obtivemos esse resultados mantendo uma excelente rentabilidade. Para atingirmos essa posição, foi fundamental a atuação dos mais de 23 mil corretores que trabalham os nossos produtos”, explica Marcelo Goldman, diretor executivo de Produtos Massificados. “Há seis anos trabalhávamos com cerca de sete mil corretores e tínhamos apenas 3,0% de market share. Estamos atraindo novos corretores. Teremos qualidade de entrega e pelo maior conhecimento da marca pela população”, completa.

Sistema eficiente

Um dos diferenciais que torna a organização a favorita dos intermediadores é o oferecimento de um sistema de cotação que fornece de uma só vez cálculos de até quatro produtos na mesma tela. A estrutura otimiza o tempo dos clientes e aumenta as chances dos do negócio ser fechado mais rapidamente. Além da apólice tradicional, a organização conta com os seguros: clássico, auto roubo + rastreador e popular.

A empresa também oferece produtos para transporte de cargas (caminhões leves, pesados e utilitários) e para passageiros (táxis e transporte de pessoas por aplicativo). Nesse segmento, a companhia prepara uma  novidade para o primeiro trimestre de 2018: o lançamento de um sistema inovador de frotas, denominado CTF (Cotador Tokio Frotas). O sistema tem a facilidade e rapidez dos seguros individuais, sem perder as características de um seguro de frota.

“Continuamos trabalhando fortemente para levar os melhores produtos e serviços aos nossos corretores e clientes. Temos a expectativa de repetir o mesmo sucesso que obtivemos no ano 2017 em 2018”, completa Goldman.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO