Ultima atualização 15 de fevereiro

Tokio Marine patrocina Rio Open pela 4ª vez

Seguradora marca presença no maior torneio de tênis da América do Sul e respalda iniciativa social de formação de futuros tenistas

Rio

A Tokio Marine apoia pela quarta vez consecutiva o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. O evento acontece entre os dias 19 e 25 de fevereiro. Nessa edição, a companhia reforça o seu compromisso com o esporte ao anunciar o apoio a formação de novos atletas por meio de parceria com o Instituto Futuro Bom, organização não governamental do Rio de Janeiro que prepara crianças e jovens para a causa tendo a educação como prioridade.

Masaaki Itakura
Masaaki Itakura

Para a empresa, a oportunidade de valorizar a atividade é um passo fundamental para disseminar a modalidade no Brasil. “O grupo tem como filosofia ser uma ‘good company’ em todos os 38 países nos quais atua. Isso implica em servir e agregar valor à sociedade. Avaliamos que o tênis é também uma ferramenta importante de inserção”, destaca o diretor-executivo de estratégia corporativa, Masaaki Itakura.

A pareceria continuará

A entidade apadrinhará a ONG durante todo o ano de 2018, contribuindo com a educação de aproximadamente 400 crianças. Vale destacar que o instituto integra o Projeto Social do Rio Open, escolhido pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) como um dos melhores de 2016.

Já a divulgação no torneio inclui a participação em diversas ações como clínica de tênis, aberto Pro-Am e participação no sorteio da moeda (coin toss). Durante o evento, também terá a marca exposta nos dois marcadores de velocidade da quadra central e placa de arquibancada.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO