Ultima atualização 23 de fevereiro

Thinkseg contrata Andre Romani Taterka

Ex-Santander chega à companhia para coordenar a área de crédito corporativo e seguro garantia da Thinkseg Corporate
Thinkseg
Andre Romani Taterka

O ex-Santander Andre Romani Taterka chega à Thinkseg para coordenar a área de crédito corporativo e seguro garantia da Thinkseg Corporate.

“A vinda de Taterka integra o plano de fortalecimento do modelo de negócio da companhia, iniciado em outubro passado com a entrada do novo sócio, Cadu Sarkovas, e de novos reforços que chegaram às áreas de marketing e de produtos neste primeiro trimestre”, explica o CEO, Andre Gregori.

Desafios

O executivo traz sua expertise na estruturação e precificação de produtos de crédito a clientes, seja empréstimos de curto ou longo prazo, capital para exportação ou para proteção, como fianças.

Na Thinkseg Corporate, voltado às médias e grandes empresas, ficará sob responsabilidade de Taterka a demanda por seguro garantia para obrigações públicas e privadas, bem como a articulação de parcerias ligadas ao produto. Há a perspectiva de retomada gradual dos investimentos em infraestrutura nos próximos anos. No Brasil, os prêmios com seguro garantia cresceram 21,89% em 2017 em relação ao ano anterior.

O segmento corporate da empresa vai prestar serviços para grandes empresas (indústrias, construtoras, entre outras) de modo personalizado e consultivo, de acordo com a necessidade do cliente.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO