Ultima atualização 21 de fevereiro

Sincor-RJ debate relação entre seguradoras e corretores

“Por que as seguradoras e corretoras não são mais parceiras como antes?” será o tema da palestra que acontece no dia 7 de março no auditório do sindicato

palestra

Sudeste – No dia 7 de março acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Por que as seguradoras e corretoras não são mais parceiras como antes?”. O evento conta com a apresentação do diretor da Mapfre Seguros RJ/ES, Marcos Ferreira; do diretor da Bradesco Seguros RJ/ES, Pablo Guimarães; do executivo responsável pela Correcta Corretora e palestrante da Kuantta Consultoria, Gustavo Mello.

“As seguradoras buscam melhorar seus produtos e serviços através do ‘insight’ dos clientes. O antigo CRM hoje passa por ‘design thinking’, no anseio de atender a demanda. Mas, às vezes, se esquecem quem é o seu consumidor (segurado ou corretor) ou ainda quem pode oferecer esses ‘insights’ da melhor maneira”, declarou Gustavo Mello. “Venha para o nosso debate, conto com a presença de todos”, continuou.

Para marcar presença

O sindicato está em período de recesso e só retorna no dia 01 de março. Para se inscrever antes dessa data, é só entrar em contato no WhatsApp através do telefone (21) 99137-2357.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock