Ultima atualização 15 de fevereiro

Seguradora reforça atuação em São Paulo com novo endereço

Diretoria São Paulo Capital e as três filiais que a integram agora ocupam instalações no bairro Higienópolis, no centro da cidade
SulAmérica
Patrick Larragoiti Lucas (presidente do Conselho de Administração), Luciano Lima (diretor regional São Paulo Capital), Gabriel Portella (presidente), Brás Martins de Miranda (corretor da Braitner Corretora de Seguros) e Matias Ávila (vice-presidente Comercial)

Sudeste – A diretoria São Paulo Capital da SulAmérica está em novo endereço. Agora, toda a estrutura que envolve, além da diretoria, as filiais Centro, Capitalização, Concessionárias Auto e espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência), ocupam o nono andar do edifício New England, localizado na avenida Angélica, no bairro Higienópolis, na capital paulista.

“Esse é um momento muito especial para a SulAmérica”, afirmou o presidente, Gabriel Portella. “A inauguração demonstra a importância que a praça de São Paulo tem para a SulAmérica e reforça nosso compromisso com São Paulo, com seus corretores e suas assessorias, a quem agradecemos todo o apoio que temos recebido. Estamos muito felizes”, completou.

O evento de inauguração contou com a presença de 200 convidados, entre corretores e representantes de entidades de classe do mercado de seguros e jornalistas. Participaram também o presidente do Conselho Administrativo da seguradora, Patrick Larragoiti Lucas, e os principais executivos da empresa.

“O novo endereço também reflete o nosso compromisso em oferecer atendimento rápido e de qualidade aos corretores com o que há de mais avançado no mercado para intensificar nosso relacionamento. Aqui os corretores poderão ter uma área muito mais confortável, onde serão muito bem recebidos”, apontou o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

A unidade comercial traz diversas comodidades aos corretores. Nos 760 metros quadradis de área útil estão dispostos um auditório com espaço para 70 lugares, sala de reunião com capacidade para acomodar até 20 pessoas e espaços personalizados. O ambiente obedece a um avançado conceito arquitetônico, em as paredes dão lugar a uma ampla área aberta, estimulando assim um clima mais dinâmico e colaborativo, permitindo um atendimento mais ágil aos corretores de seguros.

“É um conceito de open space, no qual as pessoas se relacionam diretamente e que oferece uma ampla oportunidade para o corretor de seguros que vem aqui fazer contato com os seus clientes”, afirmou o regional São Paulo Capital, Luciano Lima. Ainda segundo o diretor, as equipes da diretoria e das filiais estão preparadas para tirar qualquer dúvida e fornecer o treinamento que o corretor julgue necessário para conhecer melhor os produtos da seguradora.

Números

A diretoria São Paulo Capital é a maior das seis divisões regionais da vice-presidência Comercial da SulAmérica. Ela engloba 16 filiais na Grande São Paulo e ainda toda a região da Baixa Santista, no litoral sul do Estado de São Paulo, atendendo cerca de 10,6 mil corretores de seguros.

Em volume de negócios, a diretoria tem apresentado expressivos resultados para a companhia, com destaque para o crescimento geral das carteiras de previdência (13%) e saúde (10%). A filial Centro, por sua vez, cresceu 14% em saúde e o Espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência) em 13,5% – altas registradas de janeiro a setembro de 2017 frente a igual período do ano anterior.

A equipe de gerentes à frente das unidades comerciais é formada por Claudia Motta (filial Centro), Marines Martinelli (filial Capitalização), Osvaldo Moura (filial Concessionárias Auto) e Solange Fernandes (Espaço VIP – Vida, Investimentos e Previdência – São Paulo).

Os telefones das novas instalações da diretoria e filiais são (11) 3260-3000 e 3260-3001.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO