Ultima atualização 02 de fevereiro

Reconhecimento para os maiores produtores de seguros

Seguradora premiou as assessorias de corretores de seguros que produziram mais de R$ 1 milhão através do Portal do Corretor da AIG Brasil. As assessorias foram responsáveis por 5% da produção
Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil, Adson Santtana e Carlos Magalhães da UDA Repgen de Salvador/BA, e Fabio Cabral
Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil, Adson Santtana e Carlos Magalhães da UDA Repgen de Salvador/BA, e Fabio Cabral

O programa Crescer Juntos, formulado pela AIG Brasil, reconheceu as assessorias com maior produção realizada através do Portal do Corretor disponibilizado pela seguradora. As 30 assessorias que produzem para a companhia, espalhadas por todo o Brasil, respondem por 3 mil corretores de seguros. Juntos, eles foram responsáveis por 5% da produção da seguradora em 2017.

O maior canal de distribuição da AIG é através dos corretores de seguros, que estão distribuídos como grandes e middle market, que inclui as assessorias. “Este canal cresceu muito na companhia, com expectativa de dobrar de tamanho em 2018, atingindo a marca de 10% do faturamento da companhia”, disse Fabio Cabral, diretor Comercial da companhia.

Por isso, a seguradora decidiu trabalhar de forma mais estratégica com o canal, reconhecendo através do Prêmio Crescer Juntos as assessorias que tiveram melhor performance em 2017.

Cabral explica que um dos focos da seguradora para este será serão os seguros de responsabilidade civil, porque eles estão preenchendo a lacuna deixada pelos produtos para pessoas físicas, que tiveram uma queda significativa (seguro de automóvel e vida) de vendas. ” Eu visito muito o Brasil e escuto dos corretores que o seu faturamento está caindo como consequência da crise”, lamentou Cabral.

“O seguro de responsabilidade tem um viés de varejo forte”, lembrou o executivo, acrescentando que o corretor de pequeno e médio porte, que está acostumado a vender seguros de pessoa física, está vendo com bons olhos os seguros de RC Profissional, para todas as áreas e profissões. “É um seguro simples, não muito caro, que parece com os seguro de varejo”, completou Cabral.

Conheça os premiados a edição de 2018:

Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil, Adson Santtana e Carlos Magalhães da UDA Repgen de Salvador/BA, e Fabio Cabral
1º Lugar: UDA Repgen, de Salvador/BA Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil, Adson Santtana e Carlos Magalhães da UDA Repgen de Salvador/BA, e Fabio Cabral

 

2º Lugar - Selletiva/SP Carlos Eduardo Ribeiro e Eduardo Fujishima
2º Lugar: Selletiva, de São Paulo/SP
Carlos Eduardo Ribeiro e Eduardo Fujishima

 

3º Lugar: Victory, de Londrina/PR Augusto Marques e Marayse Coelho
3º Lugar: Victory, de Londrina/PR
Augusto Marques e Marayse Coelho

 

4º Lugar: Ala, de Blumenau/SC Butzke, Maristela e Sergio Passold
4º Lugar: Ala, de Blumenau/SC
Butzke, Maristela e Sergio Passold

 

5º Lugar: Laço Forte, de Brasília/DF Oraída Ferreira
5º Lugar: Laço Forte, de Brasília/DF
Oraída Ferreira

 

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock