Ultima atualização 21 de fevereiro

Programa analisa o crescimento do setor de Resseguros

Panorama do Seguro, do SindsegSP, salientou que o mercado de resseguros deve ter um aumento de 15% em relação ao ano anterior

microfone

O programa Panorama do Seguro trouxe, em sua terceira edição, informações sobre a situação macro econômica. Além de previsões e comentários sobre o assunto. Falou também da economia do setor de seguros e tendências.  O conteúdo foi divulgado no dia 16 de fevereiro. Apresentado por Paulo Alexandre e comentado por Francisco Galiza, a atração é realizada pelo Sindicado das Seguradoras e Resseguradoras do Estado de São Paulo (SindsegSP) e vai ao ar na terceira sexta-feira de cada mês.

Resseguros x Seguros

Segundo Galiza, o mercado de resseguros deve ter um aumento de 15% em relação ao ano anterior. “Particularmente, gostaria de ressaltar um ponto importante: O mercado de resseguros conseguiu crescer a taxa superior, que, hoje, é superior a da área de seguros. Mas a oscilação da rentabilidade ainda é uma dificuldade. De qualquer maneira, é um âmbito que está crescendo de forma positiva”, explica.

Confira o vídeo do programa:

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock