Ultima atualização 20 de fevereiro

Pós-graduação qualifica gestores comerciais de oito cidades

Pós-graduação Gestão Comercial do Seguro é oferecida pela Escola Nacional de Seguros. Aulas serão ministradas a partir de março

gestores

Os gestores comerciais são responsáveis pela prospecção, planejamento e gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização dos seguros.

Para qualificar esses profissionais e mantê-los atualizados sobre as diferentes ferramentas exigidas para a função, a Escola Nacional de Seguros oferece a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.

O curso está com inscrições abertas em Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Abrange disciplinas como Ambiente de Negócios de Seguros, Cenários Econômicos, Negociações Complexas em Seguros, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão de Equipe de Vendas e Marketing de serviços.

Investimento e informações

A carga é de 120h/a e o investimento a partir de R$ 5 mil, valor que pode ser parcelado em até sete vezes. Funcionários de empresas conveniadas à Escola têm direito a desconto de até 20% no valor do curso.

As aulas serão ministradas a partir de março e mais informações estão disponíveis no site da instituição, que também é o canal para inscrições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock