Ultima atualização 02 de fevereiro

Palestra sobre reforma trabalhista em Belo Horizonte/MG

A lei 13.467 entrou em vigor em novembro do ano passado e trouxe inúmeras alterações na CLT. As mudanças modernizam a relação de trabalho e atualizam temas e práticas que já estão sendo adotados hoje em dia

Buscando oferecer ao público um conteúdo relevante e promover o conhecimento para profissionais do setor, o SindSeg MG/GO/MT/DF promove diversas palestras e encontros com especialistas que abordam temas atuais e pertinentes ao mercado. A primeira palestra de 2018, que acontecerá no dia 6 de fevereiro na sede do Sindicato em Belo Horizonte (MG), irá abordar a Reforma Trabalhista, um assunto de extrema importância para o mercado atualmente.

A palestra será ministrada pelo advogado Dr. Felipe Cunha Pinto Rabelo, sócio do escritório Abdalla, Landulfo e Zambrotti Sociedade de Advogados, especialista em Direito do Trabalho, pós graduado pela Faculdade Anhanguera, pós graduado pela PUC/MG e mestrando em Direito Empresarial pela Faculdade Milton Campos. “A lei 13.467 entrou em vigor em novembro do ano passado e trouxe inúmeras alterações na CLT. As mudanças modernizam a relação de trabalho e atualizam temas e práticas que já estão sendo adotados hoje em dia, como o home-office, oferecendo mais segurança trabalhista a trabalhadores e empregadores. São mais de 100 mudanças que não serão abordadas minuciosamente, mas apresentaremos as mais relevantes para o público em um teor prático e de fácil compreensão para aqueles que não têm conhecimento legislativo”, comenta o advogado.

Augusto Matos, presidente do SindSeg, considera de extrema importância essa iniciativa. “A nova legislação trabalhista é um tema que afeta a toda sociedade, não apenas o mercado de seguros, e oferecer palestras é uma das ações educativas do SindSeg que busca manter o público atualizado e a par de um tema muito relevante”, destaca o presidente.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock