Ultima atualização 08 de fevereiro

MDS Brasil tem novo diretor regional no Rio de Janeiro

Paulo Loureiro chega para dinamizar o time carioca e mantê-lo alinhado no desafio de gerir uma relação sólida com os clientes e com o mercado segurador

MDS

A MDS Brasil apresenta seu novo diretor para liderar as operações no Rio de Janeiro. Paulo Loureiro chega para dinamizar o time carioca da companhia e mantê-lo alinhado no desafio de gerir uma relação sólida com os clientes e com o mercado segurador.

O executivo, que traz na bagagem sua experiência de sete anos na Allianz Brasil, está determinado a atrair novos negócios em segmentos estratégicos para e empresa.

“Há um potencial muito grande ainda a ser desenvolvido no Rio de Janeiro em muito segmentos, sobretudo o de Oil & Gas”, comenta.“ É o momento certo para acompanharmos a retomada da economia e o atual interesse em investimentos na região.”

Para José Manuel Dias da Fonseca, CEO da empresa, a chegada de Loureiro fortalece a expertise da equipe e refina o conhecimento da empresa sobre as necessidades específicas dos importantes players da região. “Queremos ter na MDS especialistas de referência, executivos que entendem e entregam o nosso melhor diante da expectativa e da realidade particular de cada cliente”, comenta.

Formação

Loureiro é formado em direito pela Universidade Estácio de Sá, com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Foi também executivo da Tokio Marine Seguradora, Unibanco Seguros e RSA.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock