Ultima atualização 16 de fevereiro

Nordeste tem apenas 1,78% das motocicletas seguradas

O Nordeste é a segunda região mais representativa em número de motociclistas ativos no país, só perde para o Sudeste

motos

Nordeste – Chegou ao nordeste o seguro Thinkseg Moto para proteger o principal ativo de motociclistas, sejam motoboys, mototáxis ou aqueles que usam a máquina de duas rodas para o lazer.

A região com mais motos do que carros também é líder no financiamento de motos em todo o País. Em média, apenas 1,78% dos motocicletas da região Nordeste tem seguro para moto. A maioria dos motociclistas está desprotegida.

“ O produto vai garantir às pessoas a devolução do valor da moto roubada ou furtada. Essa proteção para o principal bem da vida dos motociclistas é uma necessidade. Eles desempenham um importante papel na economia do Nordeste. A moto, muitas vezes, com financiamento a pagar, é usada para entregas, transporte de passageiros e, nos últimos anos, cada vez mais, para deslocamentos em áreas agrícolas, substituindo até animais e outros meios de transporte”, diz o CEO, Andre Gregori.

O produto foi projetado com um preço a partir de R$ 1,90 por dia. Pode ser contratado pelo celular e também pelo site da empresa.

Motoboys e mototáxis chegam a rodar, em média, 15 horas diárias, por todos os lugares, sendo alvos fáceis para furto e roubo, segundo a Federação Interestadual das Regiões Norte e Nordeste dos Trabalhadores em Transportes de Mototaxistas e Taxistas (Fenordest).

A região Nordeste é a segunda mais representativa em número de motociclistas ativos no País. Só perde para o Sudeste. Os nove estados que compõem o (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe) somam 7,2 milhões de motos e motonetas contra 6,5 milhões de carros, segundo dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

“Nosso objetivo é levar inovação tecnológica, na área de seguros, a uma geração que já nasce conectada e busca produtos com preço justo e contratação rápida pelo celular, seja seguro para carro, moto, celular, entre outros”, diz Gregori.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO