Ultima atualização 07 de fevereiro

Multiplus oferece descontos para seguros viagem

Promoção é válida para participantes que contratarem o seguro até 9 de fevereiro. Empresa oferece 12 pontos por real gasto e até 45% de desconto

Mudanças transformam coberturas de viagem em seguros

Os participantes Multiplus que estão com viagem marcada podem incrementar a sua poupança de benefícios na contratação do seguro viagem pela Assist Card e economizar. Até a próxima sexta-feira (9), serão 12 pontos por real gasto na contratação de um pacote, que está com até 45% de desconto. Além disso, membros da rede de fidelidade terão até 30% de pontos extras.

A promoção é válida para os seguros emitidos por meio da plataforma da companhia. O desconto é no voucher individual em relação aos preços oficiais do tarifário Assist Card. O abatimento do valor varia de 36% a 45%, dependendo do pano do cliente (na modalidade de zero a 60 dias). Os custos apresentados não são cumulativos com outras promoções. Os pontos serão creditados na conta do participante em até 30 dias após a data do pagamento.

Os planos incluem assistência médica, rastreamento de bagagem, reembolso em caso de cancelamento ou atraso de voos, emergências odontológicas, cobertura para práticas de esportes radicais, além de acompanhamento de menores.

Países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen, por exemplo, exigem que o viajante tenha um seguro viagem. Com isso, o participante poderá utilizar os pontos acumulados em novas locomoções. A promoção conta com mais de mil destinos com companhias aéreas parceiras pela oneworld.

Para mais informações, acesse o site da empresa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO