Ultima atualização 28 de fevereiro

JLT adquire corretora de crédito e risco político dos EUA

Negócio combina o conhecimento especializado da International Risk Consultant com os produtos globais e soluções estruturadas da JLT

JLT

A JLT adquiriu a International Risk Consultant (IRC), com sede em Columbus, Ohio, e uma das corretoras líderes no segmento de seguro de crédito e risco político, com operação nos Estados Unidos, Brasil e Ásia.

A aquisição combina o conhecimento especializado em seguro de crédito e risco político da IRC, com os produtos globais e soluções estruturadas da JLT.

A partir de hoje (28), a IRC Brasil passa a integrar a divisão de CPS (Credit, Political & Security Risks) da JLT Specialty Brasil.

Para a diretora da JLT Specialty Brasil CPS, Tatiana Moura, este é um passo importante no desenvolvimento de atuação global de CPS da empresa, proporcionando uma maior escala e alcance nestes mercados, consolidando nossa posição de liderança na Ásia, solidificando a atuação no Brasil e fortalecendo nossa presença nos Estados Unidos.

“Com a chegada dos novos colegas da IRC, temos agora uma equipe de especialistas de crédito, com cerca de 180 colaboradores nos Estados Unidos, Brasil e Ásia, capazes de oferecer soluções aos nossos clientes localizados em todos os principais centros financeiros do mundo”, afirma.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock