JLT

A JLT adquiriu a International Risk Consultant (IRC), com sede em Columbus, Ohio, e uma das corretoras líderes no segmento de seguro de crédito e risco político, com operação nos Estados Unidos, Brasil e Ásia.

A aquisição combina o conhecimento especializado em seguro de crédito e risco político da IRC, com os produtos globais e soluções estruturadas da JLT.

A partir de hoje (28), a IRC Brasil passa a integrar a divisão de CPS (Credit, Political & Security Risks) da JLT Specialty Brasil.

Para a diretora da JLT Specialty Brasil CPS, Tatiana Moura, este é um passo importante no desenvolvimento de atuação global de CPS da empresa, proporcionando uma maior escala e alcance nestes mercados, consolidando nossa posição de liderança na Ásia, solidificando a atuação no Brasil e fortalecendo nossa presença nos Estados Unidos.

“Com a chegada dos novos colegas da IRC, temos agora uma equipe de especialistas de crédito, com cerca de 180 colaboradores nos Estados Unidos, Brasil e Ásia, capazes de oferecer soluções aos nossos clientes localizados em todos os principais centros financeiros do mundo”, afirma.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta