Ultima atualização 22 de fevereiro

Grupo BB e Mapfre sedia encontro de Ouvidores

Evento, que reúne periodicamente profissionais do setor bancário, seguros, telecomunicações e varejo, é uma iniciativa da Abrarec

Mapfre

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre sedia hoje (22/2), das 9h às 16h, o 145ª encontro do Comitê de Ouvidoria da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec).

O evento, que acontece em São Paulo (SP), reúne executivos ligados à área de ouvidoria, de companhias de diversos segmentos. A cerimônia tem o objetivo de debater sobre a atuação do setor em instituições públicas e privadas. “Os consumidores atualmente esperam que as empresas estejam preparadas para dar soluções rápidas e práticas para as suas demandas. Por essa razão, os processos das ouvidorias precisam ser cada vez mais transparentes”, comenta Claudia Pires, diretora de ouvidoria da entidade.

Mais sobre o evento

Luis Gutiérrez, presidente da companhia nas áreas de Automóvel, Seguros Gerais e Affinities, fará a abertura da celebração. A reunião ainda conta com a participação de diversos executivos da seguradora debatendo temas como “Hospitalidade e Empatia, “A cultura como elemento do desenvolvimento e da proteção ao consumidor” e “A nova Lei do SAC”.

Agenda:

145ª encontro do Comitê de Ouvidoria da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec)
Data: 22 de fevereiro, das 9h às 16h
Local: Sede do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre
Endereço: Av. das Nações Unidas, 14.261

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO