Ultima atualização 23 de fevereiro

Grupo Life Brasil lança plataforma digital para empreendedores

Desenvolvido por Alberto Junior, o Empreendedor S.A traz dicas para facilitar negócios, histórias do ramo de vendas, seguros de vida

digital

A Empreendedor S.A, nova plataforma digital, produzida pelo Grupo Life Brasil, do fundador Alberto Junior, foi lançada nesta no início de 2018. A ferramenta traz dicas para facilitar negócios, histórias do ramo de vendas e seguros de vida, entre outras informações.

Com um layout moderno, conteúdo dinâmico e interatividade, o portal é um prato cheio para quem deseja investir no empreendedorismo. Também traz dicas para quem quer abrir o seu próprio negócio e conhecer as melhores maneiras para construir a sua carreira e independência financeira. Foi exatamente esta visão que o criador da ferramenta Alberto Junior teve a fim de estabelecer o compartilhamento de cases. “O poder de compartilhar experiências, conhecimento e grandes informações é tão forte quanto o de recebê-las. E o objetivo do canal é oportunizar ganho de tempo com insights e cases. O empreendedor poderá tomar as melhores decisões rumo a seus sonhos e objetivos”, destacou o fundador.

Empreendedor S.A
Empreendedor S.A

Trabalhando com o que gosta

Desde cedo, Alberto já tinha a vontade e alegria em trabalhar com vendas de produtos e seguro de vida. Em 1998 fundou o Grupo Life Brasil, uma corretora especializada em seguro de pessoas. Atualmente, a holding controla mais de 20 empresas e conta com cerca de 500 mil beneficiários em mais de 800 cidades do Brasil. Além disso, iniciou também em 2017 o processo de implementação de franquias de seguro de vida pelo País.

Toda a experiência de sua trajetória de sucesso fez com que o empreendedor tivesse a iniciativa de dividir sua história. “Essa disposição traz a sensação de fazer o que deve ser feito para devolver tudo aquilo que algum dia alguém me ensinou. Quanto mais os empreendedores dividirem suas experiências, mais fica a clareza de que o que importa são os fatos e histórias de sucesso”, destacou Alberto.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock