Ultima atualização 21 de fevereiro

Gboex faz ação para premiar corretores

Empresa lançou a Campanha Desafio 2018. Para os primeiros colocados, o prêmio final será uma viagem, com direito a acompanhante

campanha vencedores

O Gboex deu a inicio a uma das suas principais ações focadas em reconhecer os corretores de seguros: Campanha Desafio 2018. São prêmios em dinheiro para os profissionais que atingem as metas estipuladas mensalmente. A novidade é que este ano ela iniciou em janeiro com a Etapa Verão, que segue até o final de março. Em abril começa a segunda fase, que encerra-se em dezembro de 2018. Para os primeiros colocados, o prêmio final será uma viagem, com acompanhante, conforme a classificação dos respectivos grupos. Os regulamentos das etapas estão sempre atualizados no Portal do Corretor.

GBOEX_CampanhaDesafio2018_EtapaVerão

“Sabemos da importância dos corretores de seguros. A campanha é uma das formas de retribuir e valorizar o trabalho e a dedicação desses profissionais”, explica o gerente nacional comercial da empresa, Marco Mattos.

Como participar

Para confirmar participação, basta ser um corretor associado da companhia e ter uma produção ativa durante o período. O regulamento da campanha Etapa Verão está disponível no Portal do Corretor no site do grupo. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ou procure uma uma unidade da empresa mais próxima.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock