Ultima atualização 08 de fevereiro

Ferramenta voltada aos corretores ganha versão para desktop

Agora, corretores que utilizam o app no smartphone podem gerir seus negócios também por meio do desktop. Confira os detalhes

recadastramento

O Zim lança a versão CRM, que possui as funcionalidades do aplicativo para smartphones com adicional de ferramenta para potencializar vendas. A versão está disponível na web, com acesso direto pelo computador.

Agora, o corretor pode acompanhar as apólices dos clientes, visualizar estatísticas de vendas e comunicar-se de forma personalizada.

O usuário que já utiliza o Zim por meio do app pode acessar a versão web com os mesmos dados de login e senha.

Os corretores que ainda não possuem cadastro devem fazer o download do app Zim Corretor na App Store ou Google Play, cadastrar-se e acessar o CRM.

Como funciona

Os interessados podem baixar gratuitamente o app ou acessar www.zim.com.vc e usar a versão CRM através do computador. O usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente.

Gerador de leads

Para o primeiro trimestre de 2018 está previsto o lançamento do gerador de leads, por meio do qual o aplicativo irá identificar e notificar o corretor sobre novos clientes.

“Por georeferência, o usuário será direcionado ao corretor, que lhe pedirá para baixar o app para conversar e esclarecer dúvidas”, diz Heverton Peixoto, que faz parte da equipe responsável pela solução.

Também será possível fazer cross-selling de seguros, como os de Vida, Residencial, Viagem, entre outros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock