Ultima atualização 01 de março

Europ Assistance Brasil contrata Marcio Magnaboschi

Com carreira marcada pela participação em processos de reestruturação, o executivo assume a Diretoria Comercial, Produtos e Marketing da companhia

europ assistance

Com mais de 20 anos de experiência no setor de seguros, Marcio Magnaboschi acaba de assumir a Diretoria Comercial, Produtos e Marketing da Europ Assistance Brasil. O executivo já ocupou posições de liderança em grandes companhias, nacionais e multinacionais, do setor de seguros. HSBC Seguros, CitiInsurance, Metropolitan Life Seguros – MetLife, SulAmérica Seguros e AXA Seguros Brasil, já contaram com seus esforços.

Na experiência adquirida ao longo de sua trajetória profissional, Magnaboschi destaca seu trabalho em start-ups. “Tive a oportunidade de iniciar modelos de negócios que hoje são muito reconhecidos pelo mercado, como MetLife e AXA Seguros Brasil”, destaca. O executivo também tem uma carreira marcada pela participação em processos de reestruturação de negócios. Foi o que ocorreu na MetLife e na SulAmérica.

“Nos últimos anos, tive a oportunidade de exercitar muito a minha visão estratégica. Extraí dos times que comandei a convergência aos interesses dos acionistas”, diz o novo diretor da EABR.”Acredito que é por meio das pessoas que conseguimos resultados incríveis”, completa. Com isso, afirma que manterá o foco no trabalho de gestão do portfólio da companhia, permitindo assim a ampliação da base de clientes para os próximos anos.

“A Europ tem assistência 24h no mercado Europeu e, agora, queremos expandir e consolidar nossa atuação no mercado brasileiro, mantendo a mesma qualidade nos serviços prestados e oferecendo novos recursos tecnológicos aos nossos clientes, para tornar nossos produtos inigualáveis”, afirma o executivo.

No currículo

Magnaboschi é graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA em Administração e Negócios pelo Instituto Brasileiro de Mercados de Capitais (Ibmec). Foi Top of Mind do Jornal O Estado de S.Paulo, na categoria profissional de vendas. Além de participar da elaboração do livro Histórias de Sucesso de Executivos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO