Ultima atualização 22 de fevereiro

Clube dos Corretores da Bahia realiza eleições em abril

Entidade vai escolher presidente e diretoria para o biênio 2018/2020. A escolha é por unanimidade e aclamação dos sócios, não tendo chapa ou disputa por cargos
fausto
Fausto Dorea

Nordeste – Em abril, o Clube dos Seguradores da Bahia realiza eleições para escolher seu presidente e a nova diretoria para o biênio 2018/2020. Segundo o atual Presidente Fausto Dórea e também Gerente Regional da Previsul Seguradora, o Clube é uma entidade ímpar no mercado de seguros nacional, que completará 59 anos de atividades ininterrupta, e que possui mais de 180 sócios com sede própria e quatro colaboradores.

O Clube sobrevive da contribuição individual dos seus associados e faz encontros praticamente mensais, sempre trazendo grandes palestras com a presença em média de 150 convidados entre corretores de seguros, executivos e formadores de opinião, tem mais de meio século de atividades continua sendo um fórum de debates, instrumento de capacitação e confraternização do mercado de seguros baiano e nordestino. “ É uma honra e um privilégio comandar esta entidade respeitada por todos, espero que tenhamos inúmeros interessados em presidir, convocamos os executivos da Bahia a se candidatarem ”, informa o atual Presidente.

O peculiar deste escolha é que a eleição se dará por unanimidade e aclamação dos sócios, não tendo chapa ou disputa por cargos. Os interessados já podem procurar a diretoria para obter maiores informações sobre a candidatura.

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO