Ultima atualização 09 de fevereiro

Cursos técnicos com ampla oferta a partir de março

Cursos apresentam conhecimentos teóricos e práticos, em diferentes segmentos, com foco no setor de seguros. Veja como se inscrever

cursos

Fundamentos de Seguros, Gerenciamento de Riscos, Seguros de Responsabilidade Civil, Compliance e Controles Internos. Essas são algumas das áreas de conhecimento que serão temas dos cursos técnicos oferecidos pela Escola Nacional de Seguros em março e abril.

A modalidade é indicada para profissionais que buscam atualizar os conhecimentos e se especializar de forma rápida e efetiva. Os cursos apresentam conhecimentos teóricos e práticos, em diferentes segmentos, com foco no setor de seguros.

As aulas serão realizadas nas cidades de Aracaju (SE), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP).

Investimento e inscrição

O investimento e a carga horária variam de acordo com a opção. Todas as informações estão disponíveis no site da instituição, que também é o canal para inscrições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO