Ultima atualização 05 de fevereiro

Companhia disponibiliza atendimento via chatbot

Por meio de bate-papo no Facebook Messenger, empresa oferecerá serviços de seguros de automóveis para clientes e corretores

atendimento

A Liberty Seguros, em parceria com a Mondial Assistance, lança a LIA, chatbot da seguradora que, por meio de bate-papo no Facebook Messenger, oferecerá serviços de seguros de automóveis para clientes e corretores.

O canal oferecerá serviços de assistência 24 horas, que incluirão abertura de solicitação de guincho, solicitação de conserto no local do sinistro, envio de localização via chat e retorno do atendimento por telefone em caso de perda de conexão.

Para o público em geral, a LIA poderá dar informações sobre produtos e a empresa, indicar corretores próximos, além de prover informações sobre as cláusulas envolvendo os clientes. Para corretores, o canal auxiliará no direcionamento da plataforma Meu Espaço Corretor e, na busca de filiais, apresentar dados sobre produtos e como se tornar um parceiro da entidade.

“Os brasileiros são reconhecidos pelo uso das mídias sociais e buscam nas interações eletrônicas uma resolução mais simples para suas solicitações. Com a LIA, a Liberty cria sua primeira assistente eletrônica baseada em inteligência artificial, com o objetivo de oferecer praticidade para os clientes”, diz Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes.

Para conhecer o chatbot e suas vantagens, acesse a página da seguradora no Facebook.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock