aplicativo

A Banestes Seguros lança o aplicativo Banestes Segurado. Exclusivo para clientes dos seguros de automóvel, residencial, bilhete de acidentes pessoais (BAP) e VGBL Banestes, a ferramenta está disponível para dispositivos Android e IOS e pode ser baixada gratuitamente na Play Store e na Apple Store ou, ainda, acessada via web no site da seguradora.

No aplicativo, seja no smartphone ou na web, o segurado encontrará as principais informações de seu contrato, incluindo condições gerais e cláusulas, relação completa das coberturas e serviços de assistência, valores de franquias, situação de parcelas, impressão de boletos e dados de contato de seu corretor e com a empresa.

No caso do contratante do seguro de automóvel da companhia, a lista de benefícios é maior, contendo também a versão virtual do Cartão do Segurado e uma seção para o acompanhamento de processos de sinistro.

“Estamos entregando ao cliente uma ferramenta moderna, que permite acompanhar o seu relacionamento com a Banestes Seguros de forma mais dinâmica. O aplicativo é também um dos passos da seguradora no caminho do mundo digital”, afirma o diretor presidente, Otacílio Pedrinha de Azevedo.

Pedrinha ressalta ainda o esforço e os investimentos que a seguradora está fazendo para ampliar a participação da companhia no mercado do Espírito Santo. “Em 2017 aumentamos nossa presença nos segmentos em que atuamos e, em 2018, com a melhora da economia, esperamos ampliar ainda mais as fatias de mercado de nossos produtos”, declara.

Como acessar

Após baixar o aplicativo, o segurado deve utilizar no primeiro acesso (cadastro) o número de seu CPF e escolher um meio para receber o código de validação, que permite criar a senha de acesso: mensagem SMS ou e-mail. O código deve ser inserido no aplicativo, habilitando a criação da senha e o registro do usuário, liberando as facilidades da ferramenta.

Atualizações

Em breve o aplicativo vai ganhar novidades. Estão previstas atualizações para inserção de aceite eletrônico de propostas, abertura de aviso de sinistro e o envio de alertas via SMS e e-mail para os segurados. Esses serviços se encontram em fase final de desenvolvimento e testes.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta