Durante Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 6 de fevereiro, foi apresentada a chapa para compor a nova diretoria do Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) para a gestão no triênio 2018-2021.

Salvatore Lombardi Jr
Salvatore Lombardi Jr

A chapa única, que será eleita por aclamação, está encabeçada pelo executivo Salvatore Lombardi Jr, que atua como diretor de Transportes da Argo Seguros. A nova diretoria assumirá a gestão após a AGO que acontece no dia 15 de março.

O novo presidente, Salvatore Lombardi Jr, primeiramente manifesta o seu agradecimento a seu antecessor José Geraldo da Silva, por todo o trabalho e dedicação pessoal na estruturação do clube por todo o legado que está recebendo. Afirma que sua gestão intensificará os trabalhos da entidade na missão de capacitar os profissionais de seguros de transportes e também da cadeia logística ligada a esse ramo. “Vamos buscar novas parceiras para nosso segmento. Com isso atrairemos ainda mais associados. Reforçaremos a nossa representatividade”.

Sobre o CIST

O CIST foi fundado em 2012 pelo então presidente, o corretor de seguros José Geraldo da Silva, reeleito em 2015 para mais uma gestão. “Ao longo dos sete primeiros anos à frente do clube realizamos uma gestão muito agradável. Agora, movido pelo desafio de outros projetos pessoais, numa analogia ao transporte marítimo, desembarco efetivamente do comando do navio, passando o leme para outro capitão, o colega Salvatore Lombardi, que, com seus tripulantes, comandará no próximo triênio, esta aventura chamada CIST”.

Diretoria CIST – Triênio 2018 / 2021

Cargos e empresas a que pertencem os executivos no mercado.

Presidente: Salvatore Lombardi Jr| Argo Seguros

1º Vice-Presidente: Paulo Robson | XL Catlin Seguros

2º Vice-Presidente: Carlos Suppi Zanini | WGRA Riscos Ambientais

3º Vice-Presidente: Alfredo Chaia | Internacional Risk Veritas

Além da diretoria executiva eleita completa, foram nomeados os membros dos Conselhos Fiscal e Consultivo, e diretores para as diretorias especializadas em cada área que envolve a cadeia logística dos seguros de transportes.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta