Ultima atualização 19 de fevereiro

Chubb realiza seguros para eventos do carnaval

Companhia ofereceu pacotes para várias cidades do Brasil. Apólices concederam cobertura para danos pessoais e de equipamentos

carnaval I

Neste ano, a Chubb foi a seguradora responsável por alguns dos principais eventos de carnaval de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e outras, considerando blocos de rua e camarotes. As apólices contratadas concederam cobertura para vários riscos. São exemplos, danos corporais e materiais ao público presente, incluindo profissionais envolvidos com a organização dos eventos. O seguro também englobou prejuízos por estrago a equipamentos, instrumentos musicais, objetos cenográficos e estruturas temporárias.

Boa procura

“Observamos um crescente interesse pelo seguro de evento por parte de organizadores, promotores de camarotes e blocos de rua. A procura no Sudeste foi grande”, diz Juliana Santos, responsável pela área de seguros de entretenimento da entidade no Brasil. “Os riscos mais frequentes no carnaval têm sido quedas de estruturas, atropelamentos e acidentes envolvendo carros alegóricos.”

Com relação a demais coberturas, Juliana destaca o cancelamento do evento. “Esse sinistro não é raro e pode impor pesadas perdas aos promotores. Eles ficam impedidos de obter o faturamento proporcionado com a bilheteria e ainda precisam custear a divulgação, a locação do espaço e a própria realização do evento”, finaliza.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock