Ultima atualização 06 de fevereiro

Carro por assinatura permite planejamento dos gastos do veículo

Cliente pode utilizar modelo zero quilômetro todo ano. Despesas como IPVA, seguro e manutenções já estão diluídas nas mensalidades

carro

A cada início de ano, milhões de brasileiros têm parte do orçamento comprometido com o pagamento de diversas contas como IPTU, matrícula e material escolar, IPVA, entre outras despesas. No caso do IPVA e licenciamento, muitos se esquecem de avaliar essa questão antes de adquirir um veículo e acabam não se planejando para quitar esses tributos.

O que também pode acontecer com as despesas de manutenção e seguro do veículo. Nesse cenário, a modalidade de carro por assinatura surge como alternativa para ajudar no planejamento financeiro pois, por meio de uma mensalidade fixa, gastos com impostos, seguro e manutenções já estão incluídos.

O Porto Seguro Carro Fácil, por exemplo, foi desenvolvido para oferecer comodidade ao cliente e auxiliá-lo com o gerenciamento das despesas do veículo, evitando surpresas.

“Há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização. Estamos vivendo uma mudança de comportamento do ‘ter’ para o ‘usar’, e agora é possível utilizarmos produtos com vários benefícios e sem a necessidade de adquiri-los. Dessa forma, a proposta é que o cliente possa utilizar um modelo zero quilômetro todo ano, e que todas as despesas como IPVA, seguro e manutenções já estejam diluídas nas mensalidades”, afirma Rivaldo Leite, diretor geral da Porto Seguro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock