Ultima atualização 20 de fevereiro

Capemisa disponibiliza venda remota personalizada

Plataforma digital para a venda Bilhete Premiável Capemisa (BPC) oferece interface customizada aos corretores e segurados

A Capemisa Seguradora disponibilizou para seus corretores uma solução para a venda remota do Bilhete Premiável Capemisa (BPC), um dos produtos de seu portfólio na área de seguro de vida e acidentes pessoais. A nova ferramenta dará ao corretor a oportunidade de personalizar sua página de trabalho. Desde o começo de fevereiro, os associados podem utilizar a nova plataforma online.

Fábio Lessa
Fábio Lessa

A companhia pensava em aprimorar sua interface há algum tempo. “Já tínhamos um processo em andamento desde 2009, mas ainda não era algo acessível. A nossa proposta foi fazer um produto barato para facilitar a vida dos corretores. O intermediador gera seu próprio link e pode personalizar a sua plataforma exclusiva”, afirmou Fábio Lessa, diretor comercial da companhia.

A base tem uma interface objetiva. Após o corretor acessar o painel de configurações, as opções para mudança de fontes, cor, fundo da página e tema, estarão disponíveis. A customização tem como foco tirar a padronização que existe no sistema tradicional, que pode, inclusive, impedir a aproximação do cliente com o seu agente. “Com a personalização, o cliente tende a adquirir mais produtos e, como conseqüência, fica mais próximo ao seu vendedor. Essas soluções mais práticas facilitam esses processos”, comemorou o diretor.

Passo a passo

A empresa enviou aos seus corretores cadastrados um manual de como modificar seu novo sistema. Para os que, por alguma razão, ainda não têm o link para aprender a configurar, a indicação é que solicitem o envio das informações na sucursal mais próxima.

A mudança customizada não modifica a velocidade da plataforma e, de acordo com Lessa, o corretor não enfrentará problemas para fazer a instalação. Este é upgrade para o usuário. “70% das vendas saem da aproximação do cliente com o intermediador. Além do mais, cada vendedor conhecerá como ninguém a interface criada por ele mesmo”, completa.

Maike Silva
revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO