Ultima atualização 22 de fevereiro

Bradesco Auto Center já tem mais de 750 mil atendimentos

Grupo Bradesco Seguros comemora 11 anos do BAC. Somente em 2017, foram registrados mais de 98 mil assistências em veículos

automóvel serviço

Em fevereiro, o Grupo Bradesco Seguros comemora os 11 anos do Bradesco Auto Center (BAC). A rede de centros automotivos conta com 34 unidades, em 16 Estados. Os números dão uma dimensão da importância do BAC perante os clientes e os corretores. Desde fevereiro de 2007, quando a empresa começou a operar o produto, em Porto Alegre/RS, foram contabilizados mais de 750 mil atendimentos aos segurados do programa e a terceiros. Somente em 2017, foram registrados mais de 98 mil atendimentos.

Para Enrico Ventura, diretor-gerente de Auto/RE do entidade, a principal facilidade proporcionada é a integração de serviços. “O diferencial dos nossos centros automotivos foi o atendimento rápido, completo e integrado. Isso foi proporcionado pela qualidade dos serviços em um mesmo lugar”, explica o executivo.

Algumas facilidades

Parcelamento e desconto em franquia para reparo na oficina associada; serviço de leva e traz para segurado que deixa o veículo no BAC (retirada e devolução do carro reserva, bem como do veículo encaminhado para reparo na oficina associada); extensão de cinco dias no carro reserva (para contratações de 7 ou 10 dias) para segurados que utilizam as oficinas parceiras; mediação entre terceiros envolvidos em acidentes e os segurados, em casos de prejuízo apurado de até R$ 5.000,00 (agilidade na solução do caso); entre outros.

O grupo conta com unidades do centro automotivo em Bauru/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Cascavel/PR, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Joinville/SC, Londrina/PR, Maceió/AL, Natal/RN, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Botafogo e Barra da Tijuca), Salvador/BA, Santo André/SP, Santos/SP, Vitória/ES e São Paulo/SP (Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO