Ultima atualização 23 de fevereiro

BR Insurance anuncia nova unidade de negócios

Focada em Automóvel, a unidade terá abrangência nacional e será liderada por Antônio Azevedo, diretor executivo da empresa

negócio

Desde a chegada de Marcos Couto como Presidente, a BR Insurance  traçou uma inovação estratégica. A companhia acaba de anunciar a criação de uma nova unidade de negócios focada em Automóvel.

A nova unidade, com abrangência nacional, será liderada pelo experiente Antônio Azevedo, diretor executivo da empresa. O novo líder tem mais de 40 anos de mercado. Além de ter uma trajetória de sucesso na consolidação da maior operação de seguro automóvel do Nordeste.

Além da gestão de toda a carteira de clientes, renovações, a unidade fará a geração de novos negócios e a inovação voltada para o atendimento ao cliente.

Por conta da mudança, a Filial Salvador, que estava sob a gestão do executivo, passa a ser liderada pelo Mário Azevedo.

Mudança positiva

“Essa mudança, além de beneficiar a companhia no atendimento e renovações da carteira de mais de 65 mil clientes, vem para alavancar a geração de novos negócios, tornando a BR Insurance líder na categoria em todo o Brasil”, declara Azevedo.

Todas as mudanças estão sendo realizadas com foco na criação de sinergia entre as áreas. Isso impulsiona resultados e atinge a excelência no atendimento ao cliente.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock