Ultima atualização 16 de março

Autoglass realiza ações comercias em parceria com a Sompo Seguros na Baixada Santista

Corretores de seguros da Baixada Santista poderão participar de treinamento sobre os novos produtos disponibilizados pela assistência, que cobre também arranhões e pequenos reparos ao veículo

Nos dias 01 e 02 março a Autoglass, em parceria com a Sompo Seguros, realizará um encontro com os corretores de seguro de automóveis da Baixada Santista. O intuito do evento é apresentar as coberturas e os diferenciais que a seguradora comercializa através da Autoglass, dentre os quais a Proteção de Para-choques, o SRA – Serviço de Reparo de Arranhão e, o mais novo serviço, o SRA Plus, que con​siste no reparo de pequenos arranhões mais o serviço de Martelinho. Além dos corretores, também participarão do encontro o Gerente de Gestão Corporativa e Experiência do Cliente da Sompo Seguros, Ricardo Ramos Costa e o Gerente de Contas da Autoglass, Thiago Schmid.

No dia 02, os segurados da Sompo e convidados poderão realizar alguns serviços de cortesia, como cristalização do para-brisa, regulagem de faróis, lubrificação de canaletas, entre outros. Os serviços serão realizados por profissionais da Autoglass na Avenida Senador Feijó, n° 436.

“Esse encontro com os corretores é muito importante, pois neste contato conseguimos abordar de formar ampla sobre nossas coberturas ofertadas, esclarecer todos os tipos de dúvidas, além de ouvirmos a percepção pontuada pelos corretores. Outro ponto importante desta ação é a oportunidade dos segurados utilizaram os serviços da Autoglass gratuitamente, aproveitando para colocar a manutenção do veículo em dia”, comenta Schmid.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO