Ultima atualização 05 de fevereiro

Assistência a vidros inaugura loja em Manaus

Autoglass abre a primeira loja no Amazonas para oferecer produtos como vidros, faróis, lanternas, retrovisores, para-choques, ampla linha de arrefecimento, palhetas, película de controle solar, entre outros.

Norte

Agora os manauaras podem contar com os serviços da Autoglass. Hoje, 05 de fevereiro, o Grupo inaugura sua mais nova unidade, a 1ª no Amazonas e a segunda na Região Norte do país.

Com aproximadamente 3.150m2, a loja de Manaus oferecerá aos clientes uma completa linha de acessórios para o automóvel, além de outros serviços como higienização do ar condicionado, aplicação de película de segurança e de controle solar, entre outros. A unidade também contará o Autoglass Express, serviço exclusivo no qual uma equipe vai até o local e horário de preferência do cliente para realizar o reparo e troca do para-brisa, com a mesma qualidade que já é marca registrada da Autoglass.

A equipe que fará o atendimento é composta por funcionários altamente capacitados com as mais modernas técnicas do setor para realizar os serviços e orientar os clientes sobre a manutenção do veículo.

“Mesmo com toda dificuldade política e econômica que vivemos nos últimos anos entendemos que vale a pena acreditar no Brasil e por isto mantivemos o processo de expansão da rede Autoglass a todo vapor. A operação contará com o maior e mais variado estoque da região de produtos como vidros, faróis, lanternas, retrovisores, para-choques, ampla linha de arrefecimento, palhetas, película de controle solar, entre outros. Nosso foco é ser solução para todos que precisarem de nossos produtos e serviços, nossa loja contará com uma arquitetura moderna, sala para clientes e estacionamento, tudo pensado para proporcionar a melhor experiencia possível a todos que nos visitarem”, comenta Flavio Cezário, Diretor de Operações e Logística da Autoglass.  


Autoglass Manaus/AM
Endereço: Avenida Autaz Mirim, 2531 Coroado, Manaus/AM

Telefone: 92 3878.9750

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock