Ultima atualização 27 de fevereiro

Argo Seguros lança portal institucional

No site, é possível obter um descritivo das áreas em que a companhia atua, incluindo suas linhas de negócio como o Anual Report, premiações e ações sociais

site

A Argo Seguros, especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional, acaba de disponibilizar na internet um portal com informações institucionais sobre a empresa.

A plataforma é voltada para clientes e parceiros da seguradora. No site, é possível obter um descritivo das áreas em que a companhia atua. Isso inclui suas linhas de negócio, o Anual Report, premiações e até ações sociais, como a parceria com a Turma do Bem.

Fernando Cantreras
Fernando Cantreras

“Desenvolvemos uma página para que as pessoas possam nos conhecer melhor. São várias informações sobre a companhia. Também inserimos conteúdo informativo, como uma área de vídeos e notícias.”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da empresa.

Outra plataforma

Vale lembrar que a seguradora possui ainda outro endereço na internet, mais voltado aos negócios. Nesse portal, o corretor de seguros encontra todas as informações sobre os produtos que a empresa oferece na plataforma, podendo fazer cotações e até a contratação em poucos minutos.

M.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock