Ultima atualização 20 de fevereiro

Aon Brasil anuncia novo gerente

Cargo será ocupado por Jorge Ribeiro, que possui expertise em seguros e riscos corporativos e atua há 18 anos na companhia

A consultoria e corretora de seguros Aon anuncia um novo gerente para a área de Seguro de Eventos e Entretenimento, Jorge Ribeiro. O executivo é formado em gestão de projetos com ênfase em tecnologia da Informação pela Universidade Gama Filho e gestão ambiental, na Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ).

Jorge possui conhecimento no mercado de seguros e riscos corporativos. Tem 18 anos atuando pela empresa. Além disso, no seu início de carreira, teve passagem pela corretora Angra Seguros.

aon
Jorge Ribeiro

“O mercado para esse tipo de seguro cresce rapidamente no Brasil. A indústria audiovisual se profissionalizou nos últimos anos, desenvolvendo maior maturidade na gestão de riscos. O País é o destino de grandes artistas e empresas do setor. Já temos diversos projetos para desenvolver em 2018”, afirma Jorge.

O executivo já teve papel fundamental na conquista de grandes contas para a corretora, entre elas o seguro do Rock in Rio. “Foi uma conta muito importante que conquistamos com um pacote completo”, explica.

A companhia também já prestou consultoria de riscos e realizou corretagem para outros eventos como Olimpíadas. Além de apresentações do Cirque Du Soleil, Copa do Mundo de Futebol e Fórmula 1.

Mercado estimulado

O mercado brasileiro de festivais e entretenimento continua em expansão. De acordo com uma pesquisa inédita da consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC), o Brasil é o segundo maior mercado do ramo de eventos musicais da América Latina, atrás apenas do México. Além do mais, o segmento apresenta um crescimento de 14%.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO