Ultima atualização 11 de janeiro

Seguradora nomeia líder e CCO para a linha de Viagem na América Latina

São duas novas nomeações na equipe de Seguros de Viagem para a América Latina: Juan Ignacio de Lorenzo e Diego Navarro

america-latina

Chubb apresenta dois novos executivos para integrar o time da companhia. O primeiro é Juan Ignacio de Lorenzo que se junta como head of Travel Insurance para América Latina. Juan será responsável por todos os processos da carteira, incluindo o desenvolvimento de negócios, definição e execução da estratégia, relacionamento com parceiros chave, além de todos os aspectos relacionados aos resultados da América Latina. Ele se reportará diretamente a José Sosa, Senior Vicepresident A&H and Life e matricialmente a Alex Blake, Senior Vice President Global Head of Travel Insurance.

Juan Ignacio de LorenzoJuan retorna a Chubb após ocupar vários cargos diretivos em Companhias do mercado na Colombia e Argentina. Entre 2007 e 2010, foi Líder de Accident & Health para ACE Argentina e, entre 2010 e 2011, desempenhou o mesmo cargo na Colombia. Juan é formado em Administração de Empresas pela Universidad Católica da Argentina.

Gerenciamento Comercial

Diego Navarro
Diego Navarro

A segunda nomeação é de Diego Navarro, que assume o cargo de Chief Commercial Officer, Travel Insurance para a região. Neste papel, Diego será responsável pelo gerenciamento comercial do portfólio, com foco na entrega, execução, relacionamento com parceiros de negócios e maximização das receitas. Ele se reportará diretamente à Juan Ignacio de Lorenzo.

Diego Navarro chegou à Chubb em 2015, conduzindo a carteira de Seguros de Viagem da América Latina, a uma posição de liderança na região, com grande destaque para os segmentos preferenciais, como a distribuição por meio das companhias aéreas. Diego é licenciado em Aviação Comercial pela Universidade Argentina da Empresa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock