Ultima atualização 19 de janeiro

SulAmérica reforça atuação no ABC paulista

Gerente Carlos Macedo está à frente da unidade comercial, localizada em Santo André, que atenderá a todos os corretores da região do ABC

SulAmérica

Sudeste – A SulAmérica está de endereço novo em Santo André. A filial atenderá a todos os corretores de seguros da região do ABC.

Toda a parte de atendimento aos segurados, reembolso de saúde e o atendimento aos nossos clientes de auto (vistoria, sinistros, etc), continuarão a serem feitos no endereço anterior.

“A SulAmérica permanece investindo nesta região para oferecer um atendimento ainda melhor aos nossos públicos”, afirma o diretor da Regional São Paulo Capital, Luciano Lima.

O gerente Carlos Macedo está à frente da unidade comercial, cujo novo endereço para atendimento a corretores é Rua Padre Manoel de Paiva, 75. Já o atendimento aos segurados é realizado na Avenida D. Pedro II, 759. Ambos os endereços se localizam no bairro Jardim, em Santo André.

A companhia tem obtido excelentes resultados na filial ABC, com destaque para o crescimento das carteiras de vida e acidentes pessoais (62%) e previdência (61%) – altas registradas de janeiro a setembro de 2017 frente a igual período do ano anterior.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO