Ultima atualização 17 de janeiro

Time do Fortaleza estreia com patrocínio de startup

Fortaleza, sob comando do técnico Rogério Ceni, entra em campo nesta quarta com o nome do marketplace mobile de seguros, Thinkseg, nas mangas da camisa

Nordeste

No ano do seu centenário, o Fortaleza Esporte Clube faz sua primeira partida no Campeonato Cearense nesta quarta-feira (17/01), sob o comando do técnico Rogério Ceni, contra o Uniclinic Atlético Clube no Estádio Presidente Vargas, na capital do Ceará.  O jogo de amanhã, além de marcar a estreia do novo técnico Rogério Ceni,  terá o lançamento da marca Thinkseg na região Nordeste, como patrocinadora de um primeiro time na região que tem a segunda maior população do País.

“Estamos orgulhosos de participar desse momento único do Fortaleza. Depois de oito anos na série C do Campeonato Brasileiro, agora, em 2018, o time inicia o campeonato nacional pela série B.  Tão importante quanto a subida de série é a presença do Rogério Ceni no Fortaleza, com projeção nacional, no ano do centenário do clube. É uma honra para a Thinkseg partilhar desse momento, repleto de mudanças positivas”, diz o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Para o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, a  Thinkseg chega com o seu dinamismo para somar forças com o Tricolor do Pici, no ano do centenário do clube.  “As duas marcas vão crescer juntos em 2018”, afira Paz.

Ao longo de quatro anos, a marca Thinkseg será visualizada nos jogos do Campeonato Cearense. Ainda pode aparecer em jogos pelo Campeonato Brasileiro.  A Thinkseg estará nas barras das mangas da camisa oficial do Fortaleza, nos uniformes de treinos e viagens, nas placas do centro de treinamento e em parte do backdrop do clube, durante as entrevistas coletivas.

No time do Fortaleza, a Thinkseg vai alcançar quase 2 milhões de torcedores em todo Brasil. Também serão realizadas ações de interação da Thinkseg com torcedores no estádio e nas redes sociais do Tricolor do Pici, como Facebook, Twitter, Instagram, e Youtube (com vídeos da TV Leão).

“Nossa intenção, com a parceria de longo prazo com o Fortaleza, também é levar nossa inovação tecnológica, na área de seguros, a uma geração que já nasce conectada e está inserida nos projetos do clube”, diz Gregori.

O Fortaleza tem um trabalho forte e reconhecido com crianças e adolescentes. O clube dispõe do título sócio torcedor, chamado “Leão Kids”, para crianças que frequentam o clube. No entorno do estádio do clube, no bairro do Pici, ainda há suporte para adolescentes integrante das categorias SUB 20 e para os leãozinhos do futebol de salão no SUB 9 e  no SUB 11.

O plano de investimentos da marca Thinkseg na área de esportes foi iniciado em abril de 2017, quando o marketplace mobile de seguros iniciou sua primeira ação como um dos patrocinadores do Fluminense durante a final do Campeonato Carioca (FlaFlu). No mês seguinte, em maio, foi a vez do patrocínio da Thinkseg ao Santos Futebol Clube. Ainda no mesmo mês, a marca firmou contrato com o Fluminense Futebol Clube por um ano. Em outra modalidade esportiva, a Thinkseg começou a patrocinar o time de basquete do Flamengo em outubro passado. Neste mês, o contrato com o Fortaleza representa a quarta iniciativa da Thinkseg em times nacionais.

Parcerias com outros times, de diferentes esportes, estão em andamento pela Thinkseg para 2018 e anos seguintes. A agência de marketing esportivo Go Sports, que tem como objetivo ajudar as empresas a ativar suas marcas junto às comunidades esportivas, cuida desses projetos atualmente para a Thinkseg, sendo responsável pelo planejamento esportivo do marketplace.

“Queremos levar ao público da Thinkseg nosso apoio ao esporte, ao bem-estar e às atividades físicas. Um estilo de vida saudável, aliado à inovação tecnológica da Thinkseg, no futuro, vai viabilizar propostas de seguros personalizadas no nosso modelo de negócios”, explica o CEO da Thinkseg.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock