Ultima atualização 09 de janeiro

Sincor-RJ realiza palestra sobre novos desafios em 2018

Durante o debate do Sincor-RJ, serão abordados diversos tópicos sobre como encarar o desafio de um novo ano e as perspectivas do mercado de seguros

Palestra Sincor-RJ

No dia 10 de janeiro, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ com o tema “O que fazer diferente em 2018?”. Objetivo é discutir como encarar o desafio de um novo ano e obter êxitos nos negócios. A palestra será ministrada pelo diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e o diretor Comercial RJ/ES/MG da Bradesco Seguros, Paulo Guimarães.

Durante o debate, serão abordados diversos tópicos sobre como encarar o desafio de um novo ano e as perspectivas do mercado de seguros. O que fazer diferente para crescer e obter melhores resultados? Como fica o seguro de automóvel no Rio de Janeiro em 2018? Essas e outras questões devem ditar os rumos a serem tomados, analisando os ambientes de mercado e a sintonia com a realidade.

Serviço

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através do site www.sincor-rj.org.br. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para os não sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO