Ultima atualização 29 de janeiro

Seguradora aumenta investimento em treinamento de corretores

Em 2017, companhia ofereceu quase 50% mais treinamentos e eventos de relacionamento para corretores em comparação com o ano anterior

seguradora

A Travelers Seguros ofereceu, em 2017, quase 50% mais treinamentos e eventos de relacionamento para corretores em comparação com o ano anterior. O número ajudou a companhia a expandir o alcance e reforçar as parcerias com este público. Os cursos presenciais foram ministrados pela equipe comercial e pelo subscritor de cada área e abordaram vários tópicos, de produtos a dicas que ajudam a agilizar vendas e otimizar a rotina dos corretores.

Disponibilizando mais cursos, a companhia atingiu o dobro de corretores ao longo do ano. Cada curso oferecido atraiu em média 30 profissionais, sendo que o mais popular dos temas foi o de Controle de Riscos.

“Nossa parceria com os corretores tem sido essencial para nos ajudar a alcançar nossos objetivos”, explica Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da empresa no Brasil. “Os programas de treinamento proporcionam integração com o time e acesso à experiência da Travelers, auxiliando nossos parceiros a aumentarem o conhecimento e a geração de negócios”.

A área de Controle de Riscos continuará sendo foco da Travelers em 2018 e novos cursos deverão ser oferecidos este ano, para que a seguradora norte-americana possa compartilhar sua vasta experiência na área.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock