Ultima atualização 23 de janeiro

Seguradora trará a Rússia para o Brasil

Seguradora montará estrutura para receber parceiros e convidados para assistir os jogos e desfrutar da cultura russa.

É ano de Mundial de Futebol! E dessa vez o maior campeonato de seleções do planeta acontecerá na Rússia. O país detém uma cultura única, com gastronomia, festas e hábitos singulares. Como o trajeto até a terra dos czares é longo, a seguradora AIG decidiu trazer um pedaço da Rússia ao Brasil, mais precisamente à cidade de São Paulo. Trata-se da Casa AIG, um lugar onde convidados poderão vibrar assistindo aos jogos da seleção brasileira e de outras equipes, além de vivenciar uma experiência exclusiva com cardápios típicos, músicas, jogos, entre outros atrativos.

A seguradora é uma das primeiras empresas do mercado segurador a embarcar no ritmo do Mundial 2018. “Durante todo o torneio, teremos diversas oportunidades de nos reunirmos com nossos parceiros de negócios e torcermos juntos pelo Brasil”, comenta Fabio Cabral, Diretor Comercial da AIG Brasil.

A partir do momento que o convidado entrar na Casa AIG entrará no clima do mundial e da Rússia. “A ambientação seguirá a temática do esporte e do país anfitrião. Queremos que todos se sintam realmente em casa, assistindo a um jogo de futebol com os amigos da AIG”, explica Cabral.

Esta é mais uma ação da AIG focada no universo esportivo. A seguradora é conhecida também por patrocinar, desde 2012, a seleção neozelandesa All Blacks, o melhor time de rugby do mundo.

“Estamos entusiasmados com esta oportunidade. O hexa está a caminho e queremos estar com nossos amigos e parceiros também neste momento”, diz Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock