Ultima atualização 24 de janeiro

Seguradora oferece ao corretor aplicativo para fechar vendas

Seguros Unimed lança aplicativo que permite até a assinatura do segurado no próprio dispositivo, com o uso de canetas touch, e possibilidade de uso off-line

Unimed App

Em linha com sua estratégia de ‘futuro digital’, a Seguros Unimed lança o aplicativo Calcule Mobile, voltado aos seus corretores. O objetivo é facilitar o envio de propostas e o fechamento de negócios, tornando o processo ágil e descomplicado para o profissional e para o cliente. Como diferencial, a plataforma permite obter a assinatura do segurado no próprio dispositivo, com o uso de canetas touch. Além disso, todo o processo pode ser feito no modo off-line, sendo necessário conectar-se à internet somente no momento do envio dos documentos à Seguradora.

Disponível nas versões Android e iOS, o aplicativo tem como base a plataforma Calcule, já utilizada pelos parceiros da companhia, em seu site, para simulação das propostas. Agora, é possível realizar todo o processo até o fechamento do negócio na palma da mão, e acompanhar o status do novo contrato com facilidade. Nesta primeira fase, a ferramenta está disponível apenas para os contratos do ramo Vida.

download do Calcule Mobile é gratuito e pode ser feito na Play Store ou na Apple Store. Os corretores da seguradora receberam um kit com orientações sobre o aplicativo e uma caneta touch para a permissão das assinaturas dos contratos.

“A expectativa é que a plataforma mobile amplie as possibilidades de negócios dos nossos parceiros, além de garantir eficiência aos nossos processos e maior satisfação do cliente desde o momento da contratação do seguro, de forma desburocratizada”, disse o Diretor de Clientes e Produtos da Seguros Unimed,  Tajumar Custódio Martins.

O corretor João Martineli, da GSI Corretora, já está utilizando o Calcule Mobile e afirma que “o novo processo elimina protocolos e inconsistências no preenchimento de propostas, e agiliza as vendas, incrementando o número de contratos”.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO