Ultima atualização 08 de janeiro

Seguradora anuncia novo endereço em João Pessoa (PB)

Agora localizada no bairro Manaíra, na capital paraibana, a nova instalação conta com uma estrutura mais avançada e localização estratégica

Allianz abre filial em João PessoaA filial João Pessoa da SulAmérica está em novo endereço. Agora localizada no bairro Manaíra, na capital paraibana, a nova instalação conta com uma estrutura mais avançada e localização estratégica para melhor atender os clientes e corretores parceiros da região.

“A SulAmérica investe em melhorias e comodidade para oferecer atendimento ágil e de qualidade aos corretores paraibanos, com os quais temos uma longa parceria de sucesso”, afirma o diretor da Regional Norte e Nordeste da seguradora, José Henrique Pimentel.

Resultados

A filial João Pessoa tem apresentado excelentes resultados para a companhia, com destaque para o crescimento das carteiras de saúde (58%) e vida e acidentes pessoais (51%) – altas registradas de janeiro a setembro de 2017 frente a igual período do ano anterior.

O gerente Inaldo Reis está à frente da unidade comercial, localizada à Avenida Senador Ruy Carneiro, 720, lojas 2 e 3, Manaíra. O telefone é (83) 3035-9299.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock