Ultima atualização 11 de janeiro

Seguradora inaugura Salão de Vendas Vida e Previdência no RJ

A nova instalação do salão de vendas inclui espaço exclusivo para campanhas e treinamentos oferecidos pela seguradora

Olimpíadas Rio de Janeiro

O Salão de Vendas Vida e Previdência – Rio de Janeiro da SulAmérica está em novo endereço. Localizada no centro da capital fluminense, a nova estrutura conta com instalações mais modernas para que os corretores parceiros realizem negócios, com o suporte da equipe comercial da SulAmérica, e participem de campanhas e treinamentos.

“Nossas portas estão sempre abertas para nossos parceiros. Este novo espaço é um investimento da companhia para proporcionar o melhor para o corretor, que tem papel fundamental para a conquista de grandes negócios”, pontua a diretora comercial da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da seguradora, Solange Zaquem.

O Salão de Vendas Vida e Previdência – Rio de Janeiro da SulAmérica tem apresentado excelentes resultados para a companhia, com destaque para o crescimento de 154% em vendas novas – alta registrada de janeiro a setembro de 2017 frente a igual período do ano anterior.

A gerente Mônica Lourenzo está à frente do salão, localizado à Rua Buenos Aires, 15, sala 301, Centro, Rio de Janeiro. O telefone é (21) 2506-6000.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO