Ultima atualização 19 de janeiro

Rede Lojacorr inaugura nova unidade em Sergipe

Unidade localizada em Aracaju é a quinta da Lojacorr na região. No curto prazo, companhia pretende atender corretores de todos os pontos do Nordeste

Lojacorr

Nordeste – A Rede Lojacorr inaugurou no dia 11 de janeiro, na capital de Sergipe, Aracaju, sua 46ª unidade. Para celebrar, foi oferecido um café da manhã no hotel Aquarios, com a presença de aproximadamente 50 pessoas, entre corretores e representantes das companhias seguradoras locais, e diretores da empresa.

“A expectativa de desenvolvimento da unidade Sergipe é ótima”, afirma Mayara Barreto, concessionária responsável pelo novo local. “O evento rendeu muitos contatos de corretores interessados em realizar o cadastro conosco, e já iniciamos os agendamentos para reuniões com eles. Temos, de imediato, dois inscritos, já produzindo, e mais oito agendados interessados em ingressar.”

O diretor Comercial da Rede, Geniomar Pereira, declara a satisfação com a chegada a Sergipe. “Há dois anos estávamos planejando ingressar no Nordeste e agora inauguramos a unidade Sergipe, que já é a nossa quinta na região. Essas conquistas são motivo de muito orgulho e dão a noção de onde queremos chegar – pretendemos, no curto prazo, atender corretores de seguros de todos os pontos do Nordeste. Iremos inaugurar ainda no primeiro semestre de 2018 as Unidades Maceió, Fortaleza e Recife, e nosso objetivo é chegar até o início de 2019 com uma Unidade em cada estado nordestino. Estamos dando passos firmes para abranger todo o Nordeste e todo o Brasil”, demonstra.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO