Ultima atualização 29 de janeiro

Companhia inaugura programa de inovação tecnológica

EA Tech Day levará palestras sobre tecnologia de fornecedores para os colaboradores da empresa

programa

A Europ Assistance Brasil inaugurou,em Alphaville (SP), um programa de inovação tecnológica chamado EA Tech Day, que reunirá palestrantes dos principais fornecedores de soluções tecnológicas da empresa. O programa oferecerá à equipe a oportunidade de conhecer as últimas inovações do segmento de assistência, além de aproximar colaboradores e líderes dos principais parceiros da empresa.

Os conceitos de Big Data e sua aplicação nas estratégias de negócios são um dos temas de destaque das palestras. Durante o programa haverá também uma ação interativa para apresentar, na prática, informações e resultados das ferramentas de Big Data disponíveis.

“Com o envolvimento de toda a equipe acreditamos que será possível discutir melhorias para os processos atuais e para os cenários futuros, aprimorando a eficiência e a qualidade do nosso atendimento, e em consequência os resultados”, afirma Jorge Cordenonsi, diretor de TI da companhia.

O evento é destinado aos profissionais de TI e aos gestores da EABR e da CEABS, com sede em Curitiba, que poderão acompanhar o EA Tech Day de forma virtual.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO